terça-feira, 7 de outubro de 2008

Version Sound - Summer Dubs Vol. 1 mix



Olá, tds.
Hoje ficaremos com um post da equipe de som VersionSound, segundo os próprios no Myspace - Version Sound = Washington DC's Dub Specialists. 4 Selectors, 1 Sampler and 1 Space Echo unit make up the group.....ou seja, heavey tunes, gdes canções.....depois trarei outros dos mix,num sei porque num postei antes..enfim....PEDRADA.

Voçe tbm pode acha-los em -

http://itscomingoutofyourspeaker.blogspot.com/

http://www.whalefish.org

Ateh...


Tracklist:
1. Aswad - Ways of the Dub (12" B - Dub Version)
2. Iration Steppas feat. Tena Stelin - Locks (Vocal)
3. Iration Steppas - Locks (Dub)
4. Gussie P All Stars meets Mafia & Fluxy - Dub on the Go
5. Aswad - Dub Style (12" B - Dub Version)
6. Reggae On Top All Stars - Calliman Dub
7. Mykal Rose - Bingi Man A Come
8. Mixman Dub Section - Nyah Man Dub
9. Chris Jay - Rowing Dub
10. Alpha & Omega Meets The Disciples - Book of Dub
11. Dubkasm - Elemental Dub
12. Vibronics - Flying Dub
13. Dubkasm Meets The Disciples - Armoured Dub

Som DuBom.

6 comentários:

DeGe disse...

ae bro.......tem como upar pra algum servidor......tava querendo baixa-lo, mas aq na empresa (é...estou no trbalho...rsrsrs) é bloqueado essa pagina.......

Vlw

DeGe

Zédusdubs disse...

Opaa..
valew DEGE, pela atenção.
então, se vc se ligou, preste atenção que vc pode upar, pelo myspace ou pelo site whalefish..ta td ae.
isquenta não malandragem.

whalefish/version sound disse...

obrigado afixando nosso mix!

XMP disse...

obrigadoooooo

XMP disse...

FYI - previous highly acclaimed Version Sound mixes also available!

Twiss Up: http://www.whalefish.org/Version_Sound-Twiss_Up.mp3
tracklist/image: http://www.whalefish.org/vs2.html

Be Thankful: http://www.whalefish.org/VersionSound_-_Be_Thankful.mp3
tracklist/image: http://www.whalefish.org/vs1.html

thanks again! VS from DC

Zédusdubs disse...

Hi...felllas.
Welcome and thank for the coment/support.
MAX...Respect toyall.
Already got the others awsome mix from VersionSound.
Seeya..peace.

ps.: Later i´ll post some material audio and video in memory of the great Alton Ellis.