terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pac-O-Mania Cannabits Records-2008

E começa! Rapaz ! as venturas pelas ruas, dum homi-sagaz!
Esta coletânea tem a benção do Capitão Presença - o obstinado hério/orisha dos dias úteis, que não deixa ninguem segurando as pontas. Alías, este é o nome do cd da crew Cidade Verde Sound System a ser lançado oficialmente dia 23, em Maringá- A Base Bar. Quem comprar o convite ganha de presa o cd Segurando as Pontas, com paitrocínio 775 - É tbm destaque no próximo pgm ReggaeFlow, o qual, tanto ele com eu ajudamos a formatar, divulgar e produzir conteúdo.

Primeira obra do coletivo, aqui, na mãos do parcero-fundador DJ Dubmastor, tbm presente nesta coletanea Pac-O-Mania, com muito orgulho e inspiração da terra vermelha, destaca-se pelo pioneirismo assim como pelo talento e esforço, dedicação à musica reggae na cena local. É claro aqui se trata de dubwise, mais voltado ao experimentalismo da musica digital/eletronica. Quem não for avisado pode até estranhar a ligação com o reggae, porque o DUB vai além...ou melhor ao além, algumas levadas tendem mais ao dubSteppa, mais pesado, envolvente, mas todas tem o pé no passado, talvez por isso façam música dub futuro..hoje, como diria o grande Peter Toshico.

Tem mais depois...ficamos aqui com esta Pedrada- obra du DUB brasileiro. Congratulações e suporte aos artistas e mais do que necessário. Musica EnGanjada...rapaziada.

Cannabits nasce do labirinto informático que se transformou a internet. A realidade virtual, se vista por outro lado, é surreal. Como o Homem-pac que se fortalece com frutas mágicas e se inspira a encarar fantasmas!

Para o Homem-Bit do labirinto cibernético, frutífera é a busca e de outros bits surgem relações mais que reais, apesar de abstratas.Surge o conhecimento e a troca de conhecimento. O intercambio de pedaços de almas, com os quais são feitas músicas, arte.

Pac-o-Mania é apenas um desses encontros que se formam através de múltiplas experiências de vida, inclusive as gravadas em bits.

É o Homem-Pac que se alimenta e realimenta os sonhos do labirinto.

Segundo pesquisa oftalmológica-Jornal HJ, redeBobo- recente, o VERDE é bom para os olhos pois é calmante....Agora apliquem isso a Música, escute esta primeira coletânea dedica ao reggaedigital- duBrasil- dubwise...È alimento da alma...Vamu faze BarGulho!!!


Label: Cannabits Records
Catalog#: [CBTIS01]
Format: File, MP3, 192 Kbps
Country: Brasil
Released: 03 October 2008
Genre: Dub
Style: Reggae
Notes: Music licensed under Creative Commons.

Tracklisting:

1. Chasing Ghosts - Dantone (2:55)
2. Pac March Dub - Dub Stalker (4:19)
3. Burn Babylon - DubMastor (4:53)
4. Dubman - 2dub (4:23)
5. Dot It - chilled suspects (6:58)
6. Undubious - Jazedje & Dirtsamples (2:48)
7. I Man A Rasta - LandscAPE (2:57)
8. YND - H_FRASA (5:01)


SomDuBom.

Nenhum comentário: